Vamos falar um pouco sobre tráfego pago lucrativo.
Todo tráfego pago é lucrativo? Posso dizer que sim, desde que antes de iniciar uma campanha de tráfego pago, seja realizado previamente um planejamento de tudo que precisa ser feito e assegurar-se de que o planejamento seja bem executado.
São vários fatores que envolvem o planejamento de uma campanha de tráfego pago, como por exemplo, uma pesquisa de mercado para identificar o público alvo de seu produto ou serviço, como você vai se comunicar com esse público, quais ferramentas serão utilizadas, seus anúncios vão ser feitos em vídeo, imagens ou ambos, quais as headlines/copy (frases de impacto que chamem a atenção), qual o objetivo da campanha, etc. Após finalizado o planejamento é colocar em prática e acompanhar para verificar se os resultados esperados estão sendo atingidos, caso contrário, faz-se ajustes para melhorar sua performance. Uma campanha de anúncios bem feita é aquela que atinge seu objetivo com o mínimo de investimento, aquela que tem por exemplo o menor custo para conseguir um cliente. Os resultados de uma campanha bem feita podem aparecer logo nas primeiras semanas, mas vale lembrar que, de modo geral uma campanha de anúncios precisa de um período de pelo menos 3 meses para amadurecer, ou seja, para que as ferramentas utilizadas obtenham inteligência necessária para trazer os resultados esperados, então basta depois disso ir escalando, ou seja, aumentando gradativamente o investimento e proporcionalmente os resultados.
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